1º Posso efectuar compra no site e levantar na loja física?
Sim. Na finalização de encomenda, tem uma opção que é "levantamento em loja", caso em que, o pagamento é efectuado aquando da recolha da encomenda.
2º Como funcionam as pré-reservas?
Muito simples! Todos os artigos que estejam na secção Preorders, estão disponiveis para reserva. Basta o envio de mensagem privada para o nosso Facebook ou Instagram, indicar os artigos pretendidos e deixar um contacto telefónico. Não existe qualquer valor associado à reserva, a não ser que tenha cancelado/desistido de reservas anteriores.
3º Qual o prazo para a conclusão de encomendas [sejam elas precedidas de reservas ou de artigos em stock]?
Devido ao pouco espaço dispónivel, não nos é possivel aguardar mais do que 2 semanas.
No entanto, quando é recebida alguma(s) reserva(s), é possivel a junção de mais artigos, de forma a compensar o envio ou obter os portes gratuitos [caso atinja os 60€ de encomenda], desde que, não seja ultrapassado o referido período de 2 semanas.
4º Fiz uma encomenda através do site e ainda continua em processamento?
Assim que é efectuada a encomenda, iremos começar a processá-la o mais rápido possivel. O tempo máximo aproximado é de 72horas, excepto casos de justo impedimento; sendo que, procuraremos informá-lo sempre que tal sucecer. Se escolheu pagamento por transferência bancária, envie-nos o comprovativo para acelerarmos o processo.
5º Tenho uma reserva para o mês X e já foi largamente ultrapassada; qual a razão?
Todas as datas estimadas são fornecidas pela Funko, e nós por precaução juntamos sempre mais um mês à expectativa inicial de forma a que não ocorram atrasos; mas, ocasionalmente, alguns produtos podem sofrer atrasos significativos por variados motivos [v.g. distribuição ou mesmo de fabrico].
6º Estou interessado num POP que está sem stock no site, quando irão ter de volta?
O processo de restock de produtos pode ser moroso e varia muito consoante a disponibilidade do POP junto da Funko. Nós só temos informação disponível, assim que a Funko sinaliza que os artigos estão a caminho de loja, ou seja, cerca de 4/5 dias antes da chegada dos mesmos. Assim que temos informação colocamos os artigos na secção On The Way no site.
Utilize a opção de alerta de stock, assim que for reposto o stock irá receber uma notificação no seu email.