Portes grátis para compras superiores a 75€ em Portugal Continental

FAQ

1º Posso efectuar compra no site e levantar na loja física?

Sim. Na finalização de encomenda, tem uma opção que é "levantamento em loja", no caso em que, o pagamento é efectuado aquando da  recolha da encomenda.

 

2º Como funcionam as pré-reservas?

º Totalidade do Valor: é feito o pagamento integral do POP, sendo solicitado o pagamento dos portes após a chegada do produto.

º Pagamento Parcial: é feito o pagamento de uma percentagem do valor do pop para sinalizar a reserva. O restante montante, e eventuais portes, serão solicitados após chegada do produto.

Atenção que este valor não é reembolsável, excepto nos casos de cancelamento por parte do fabricante ou demora superior a 6 meses em relação à data estimada.

º Sem Taxa de Reserva: neste caso deverá contactar a loja, através das redes sociais ou email.

 

3º Qual o prazo para a conclusão de encomendas [sejam elas precedidas de reservas ou de artigos em stock]?

Devido ao pouco espaço dispónivel, não nos é possivel aguardar mais do que 2 semanas.

No entanto, quando é recebida alguma(s) reserva(s), é possivel a junção de mais artigos, de forma a compensar o envio ou obter os portes gratuitos [caso atinja os 75€ de encomenda], desde que, não seja ultrapassado o referido período de 2 semanas.

 

4º Fiz uma encomenda através do site e ainda continua em processamento?

Assim que é efectuada a encomenda, iremos começar a processá-la o mais rápido possivel. O tempo máximo aproximado é de 72horas, excepto casos de justo impedimento; sendo que, procuraremos informá-lo sempre que tal sucecer. Se escolheu pagamento por transferência bancária, envie-nos o comprovativo para acelerarmos o processo.

 

5º Tenho uma reserva para o mês X e já foi largamente ultrapassada; qual a razão?

Todas as datas estimadas são fornecidas pela Funko, e nós por precaução juntamos sempre mais um mês à expectativa inicial de forma a que não ocorram atrasos;  mas, ocasionalmente, alguns produtos podem sofrer atrasos significativos por variados motivos [v.g. distribuição ou mesmo de fabrico].

 

6º Estou interessado num POP que está sem stock no site, quando irão ter de volta?

O processo de restock de produtos pode ser moroso e varia muito consoante a disponibilidade do POP junto da Funko. Nós só temos informação disponível,  assim que a Funko sinaliza que os artigos estão a caminho de loja, ou seja, cerca de 4/5 dias antes da chegada dos mesmos. Assim que temos informação colocamos os artigos na secção On The Way no site.

Utilize a opção de alerta de stock, assim que for reposto o stock irá receber uma notificação no seu email.