Portes grátis para compras superiores a 75€ em Portugal Continental

Termos e Condições

Preâmbulo

Estas condições são acordadas entre Best Target Lda, com o número de identificação fiscal n. º 513666125, com sede na Rua Professora Maria de Lurdes Belchior lote 11 2ºDtº, com o endereço de email geral@geekplanet.pt, doravante designado por Geek Planet, e entre qualquer pessoa, singular ou coletiva, que deseje realizar compras através do sítio www.geekplanet.pt, doravante designada por “Cliente”.

 

1. Objeto e âmbito de aplicação

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre a Geek Planet e o Cliente, desde o ato da encomenda à entrega da mercadoria.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

Ao efetuar a sua encomenda o Cliente manifesta a sua aceitação plena e completa, das Condições Gerais de Venda Online, dos preços e dos produtos contemplados na respetiva transação.

 

2. Encomendas

2.1 O Cliente deverá efetuar as suas encomendas online, no sitio www.geekplanet.pt

As encomendas efetuadas serão processadas no prazo de 72 horas salvo periodos de maior afluência.

As encomendas devem ser pagas no prazo máximo de 48 horas, senão as mesma serão canceladas e os devidos artigos postos à venda novamente.

 2.2 Reservas

As reservas efectuadas no site podem ser efectuadas de 3 formas:

- Totalidade do Valor: é feito o pagamento integral do POP, sendo solicitado o pagamento dos portes após a chegada do produto.

-Pagamento parcial: é feito o pagamento de um valor parcial do pop para sinalizar a reserva. O restante montante, e eventuais portes, serão solicitados após chegada do produto.

Atenção que este valor não é reembolsável, excepto nos casos de cancelamento por parte do fabricante ou demora superior a 6 meses em relação à data estimada.

 - Sem Taxa de Reserva: neste caso deverá contactar a loja, através das redes sociais ou email.

3. Modalidades de Entrega

3.1 Modalidades de envio

Todas as encomendas  são enviadas em CTT Registado ou CTT Expresso. Caso não se encontre em casa no momento da entrega, será deixado um aviso de receção na sua caixa de correio e o envio ficará disponível para levantamento até 6 dias úteis na Loja CTT correspondente à sua morada.

Após o envio, é automaticamente atribuído um código (tracking) a cada encomenda e ser-lhe-á enviado para o email que registou quando realizou o seu pedido. Código esse que comprova o envio e a partir do qual poderá seguir o estado da sua encomenda.

 3.2 Países/regiões para onde enviamos

Só realizamos envios para Portugal Continental, Ilhas e Espanha Continental.

 

4. Pagamento

Escolha os seus produtos preferidos e adicione-os ao carrinho. Após terminar essa seleção clique em “Ver Carrinho” ou no símbolo correspondente no canto superior direito da loja online para completar a ordem de compra e pagamento para a validar. Preencha todos os dados necessários com especial atenção à morada de entrega.

A Geek Planet disponibiliza os seguintes meios de pagamento:

Multibanco: ao escolher esta forma de pagamento, a Geek Planet emite as respetivas referências de pagamento para serem usadas no Multibanco (selecionando a opção de Pagamento de Serviços). Com simplicidade e segurança, poderá então proceder ao pagamento em qualquer terminal de Multibanco ou Home-banking.

Transferência Bancária: poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de transferência bancaria para os dados bancários que serão apresentados no final da sua encomenda.

 

MbWay: Pague de forma rápida e segura usando o seu telemóvel.

 

Paypal: O metódo de pagamento mais seguro e universal.

 

Para acelerar o processo da encomenda envie-nos o comprovativo da transferência ou talão multibanco comprovativo de pagamento (por exemplo através do próprio sistema de e-mail do banco, scan ou fotografia digital do talão) para o e-mail geral@geekplanet.pt

 

5. Preços

Os preços devem entender-se em euros e com IVA incluído.

 

6. Trocas e Devoluções


O cliente dispõe de 15 dias a contar desde a data de recepção da encomenda para trocar ou devolver o artigo. Apenas se aceitam devoluções de artigos na sua embalagem original, selados e em perfeito estado de conservação. O artigo deverá ser devolvido em mão na nossa loja ou enviado pelo cliente para a nossa morada.


Qualquer artigo que seja devolvido à loja, a forma de reembolso ao cliente, será à troca do produto, caso já não haja outro produto igual ao que o cliente comprou ou caso o cliente pretenda, poderá ser efetuado o reembolso em dinheiro.

As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:

Best Target Lda

Rua Calouste Gulbenkian loja 26

2135-263 Samora Correia

Para qualquer dúvida ou questão os Clientes têm ao dispor os seguintes meios de contacto:

Telefone: 263 092 104. Horário de atendimento: Dias úteis e sábados das 9.30h às 19h

E-mail: geral@geekplanet.pt

 

7. Garantia, defeito de fabrico e avarias

Produtos em geral:

Os procedimentos para ativação da garantia variam consoante as marcas. Estes procedimentos são enviados junto dos produtos e deverão ser adotados em caso de avaria ou defeito de fabrico. Conserve a sua fatura de compra durante todo o período de garantia.

 

8. Alterações

A Geek Planet reserva-se no direito de, em qualquer altura e sem aviso prévio, proceder a alterações do conteúdo disponibilizado através do sítio www.geekplanet.pt nomeadamente no que se refere a produtos, preços, especificações, condições gerais, condições comerciais e outras.

 

9. Responsabilidade

Todos os artigos comercializados em www.geekplanet.pt estão em conformidade com a legislação portuguesa.

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados com o máximo de exatidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros, a Geek Planet não assume qualquer responsabilidade por esse facto.

A Geek Planet não é responsável por quaisquer prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos clientes.

  

10. Âmbito

As presentes condições aplicam-se à totalidade dos produtos disponibilizados para venda na Loja Online.

A disponibilidade de artigos é válida dentro do limite dos stocks disponíveis.